Zema confirma apoio a Bolsonaro no 2º turno das Eleições 2022

O governador Romeu Zema (Novo) declarou oficialmente na manhã desta terça-feira, 4, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições.

Em Brasília, ao lado de integrantes de Bolsonaro, o governador reeleito em primeiro turno citou problemas e erros da gestão do PT em Minas e disse que o modelo petista de governar representa atraso para o país.

“Não poderia também de deixar, estarmos aqui colocando nossas divergências de lado, sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro, em muitas coisas convergimos e em outras não. Mas é o momento que o Brasil precisa caminhar para frente. Acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que do adversário”, afirmou Zema.

Zema citou compromissos firmados com o governo federal para investimentos em Minas, como as obras de ampliação do metrô de Belo Horizonte e as obras de duplicação e melhorias nas rodovias 381 e 262.

“O governo federal vai aportar no metrô de BH R$ 2,8 bilhões e o estado se comprometeu a aportar R$ 400 milhões, essa obra já é uma realidade. Também as obras das BRs 381 e 262, que conectam o estado ao Espírito Santo e ao leste de Minas Gerais e outros pontos mais que envolvem Minas”, afirmou Zema.