Uma briga generalizada envolvendo, pelo menos, seis mulheres, assustou os clientes de uma lanchonete em Ponte Nova, Minas Gerais, no domingo (21). A confusão teria sido causada por uma ex-funcionária da loja que foi demitida recentemente. Ela acabou sendo presa.
Aos militares, o dono da lanchonete afirmou que a confusão foi causada por uma jovem de 23 anos que havia sido demitida recentemente da loja. Ela teria ido até o local junto com a mãe e a irmã para insultar o empresário e outras funcionárias.
A situação acabou evoluindo para um quebra-quebra generalizado. Já a mãe da suspeita alegou que a confusão foi motivada por uma suposta agressão sofrida pela filha enquanto ela ainda trabalhava na loja.
Vídeos feitos por populares mostram parte da confusão. Na gravação, é possível ver várias mulheres trocando empurrões, socos e cadeiradas, enquanto dois homens tentam separar a confusão.
Uma pessoa ficou ferida e precisou ser levada para um hospital. A ex-funcionária foi presa e levada para uma delegacia de Polícia Civil. A mãe e a irmã dela, assim como outras envolvidas, também foram conduzidas.