Vendedora é ferida após homem quebrar um prato durante reclamação em Juiz de Fora

Uma vendedora de um restaurante, localizado na praça de alimentação do Shopping Jardim Norte, ficou ferida após um homem quebrar um prato durante reclamação de um pedido.

A vítima, de 35 anos, contou a Polícia Militar que, durante o turno de trabalho, uma senhora, esposa do suspeito, fez o pedido de dois pratos fechados, e, logo em seguida, essa mulher fez a retirada dos pratos.

Depois de um tempo, conforme a ocorrência, o suspeito foi até o balcão da loja e exigiu mais uma concha de molho, porém a vendedora informou ao homem que o padrão da franquia para esse tipo de prato fechado são duas conchas de molho, e, caso ele quisesse, mais uma concha teria que pagar a parte.

Segundo a vítima, o indivíduo permaneceu no balcão fazendo questionamentos aos berros e, em determinado momento, bastante exaltado, bateu com a bandeja, que estava com o prato, em cima do balcão, que veio se quebrar. Os estilhaços da porcelana atingiram a atingiram o pescoço e o braço esquerdo da vendedora, causando escoriações. 

Após o fato, o homem fugiu do local e não foi encontrado até o momento. No entanto, segundo a PM, as imagens do circuito interno de câmeras ajudaram a identificar as placas do veículo que ele utilizou.

A vítima negou atendimento médico e foi orientada quanto às providências a serem adotadas.

Por meio de nota, o Shopping Jardim Norte lamentou o fato acontecido em um dos restaurantes da praça de alimentação, quando um cliente se exaltou com os atendentes. Segundo o shopping, as equipes de segurança agiram, e Polícia Militar foi acionada para registro do boletim de ocorrência.