Ícone do site Rádio FM Itatiaia

“Vão tentar te calar, vão tentar reverter o jogo, denuncia”, diz esposa que denunciou agressão do marido, ex-presidente da JF Prev

Imagem cedida à Itatiaia por Amanda Mayara dos Santos

Desde o fim de semana, Amanda Mayara dos Santos, de 29 anos, convive com as dores físicas e emocionais, após denunciar a agressão que sofreu do marido, o ex-presidente da JF Prev, Diogo Fernandes, de 34 anos.

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora confirmou o registro da ocorrência de lesão corporal/violência doméstica. O desentendimento começou por ciúmes em uma festa no domingo (3) e as agressões ocorreram no apartamento onde moravam, no Centro. O caso já está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde será investigado.

“São estágios que eu estou passando eu sinto tristeza, eu sinto raiva, eu sinto agonia, eu sinto dor. Eu estou com muita dor no meu braço esquerdo. Eu estou com muita dor na minha mandíbula, eu estou com muita dor na minha bochecha, eu estou com um ferimento interno dentro do meu nariz, são dores da alma, são dores do corpo, são agonias”, disse Amanda Mayara à Itatiaia.

Ela autorizou a divulgação das imagens que a mostram ferida como um alerta para outras mulheres na mesma situação. “A mensagem que eu posso deixar para todas as mulheres é a seguinte: vão tentar te calar, vão tentar reverter o jogo contra você. Tentar colocar a mulher como a ruim da história. Denuncia”, afirmou.

Os advogados Thiago Almeida e Ricardo Braida, responsáveis pela defesa de Diogo Fernandes informou que o caso está em segredo de justiça e que ele está à disposição para esclarecimentos das autoridades. E que até o momento, não foram notificados oficialmente sobre procedimento

Ouça a matéria de Désia Souza.

https://radioitatiaiajf.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Caso-Amanda-Mayara-Diogo-Fernandes.mp3
Montagem com foto cedida por Amanda Mayara dos Santos/Arquivo Pessoal e foto do Arquivo/Prefeitura de Juiz de Fora
Sair da versão mobile