UFJF tem alteração nos serviços devido ao período de férias acadêmicas

Compartilhe

Os horários especiais valem até o dia DOIS de MARÇO, quando a instituição retoma as atividades.  Confira os horários especiais:

Restaurante Universitário: No campus, o café da manhã será servido de segunda a sexta, de 6h30 às 8h e almoço entre as 11h e 14h. No centro, será servido apenas almoço no período, de segunda a sexta, de 11h e 14h.

Central de Atendimento: Funcionamento normal,  de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Biblioteca Central: de segunda a sexta, de 7 da manhã às 7 da noite. Já as unidades setoriais depende do funcionamento de cada setor.

Hospital Universitário: Funcionamento normal nas unidades Dom Bosco e Santa Catarina.

O Jardim Botânico retornará às atividades no dia 6 de janeiro, funcionando para visitas nos horários de 8h às 17h, de terça a sexta, e de 9h às 17h aos domingos. A última entrada para visitantes é permitida até as 16h.

O Centro de Ciências estará com programação especial a partir do dia 4 de janeiro, quando retoma suas atividades. Gincanas, oficinas, colônia de férias e novas sessões do planetário estarão disponíveis, além de visitas às exposições. A programação segue até o dia 2 de fevereiro.

O Museu de Arte Murilo Mendes, Memorial da República, Fórum da Cultura, Centro Cultural Pró-Música, Cine Theatro Central e Casa Helenira Preta tem funcionamento normal.