UFJF suspende provas do Pism II e atividades presenciais não essenciais

tratamento impotência

Após o decreto municipal – que fechou serviços não essenciais em Juiz de Fora por uma semana – o Comitê de Monitoramento e Condutas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) decidiu suspender as provas do módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), previstas para o final do mês de março.

Também foram suspensas todas as atividades presenciais não essenciais no Campus sede (Juiz de Fora), inclusive as exercidas por terceirizados ou prestadores de serviços, bem como estágios presenciais. Estão autorizados a funcionar apenas os laboratórios de pesquisa que lidem diretamente com projetos ligados à Covid-19 e protocolos de biossegurança.

Durante essa semana, que é o período de vigor do decreto municipal, os servidores permanecem em regime de teletrabalho. Em relação à suspensão das provas do Pism, a decisão de suspensão levou em consideração as atuais condições epidemiológicas de Juiz de Fora e a complexidade logística que envolve o processo seletivo. Ainda não foi definida uma nova data.

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora
radio ao vivo mais ouvida em jf