Carijó e Baeta empatam: Tupi permanece na zona de rebaixamento

O empate em 1 a 1 não foi bom para o Tupi e nem para o Villa Nova, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

No Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, nesta quarta-feira, 30, as duas equipes tiveram chances no início da partida. O Leão pressionou mais e chegou ao gol com Gabriel. O empate Carijó veio com Marcus Vinícius.
Com o resultado, as pontuações dos times são as mesmas: dois pontos. Porém, o Tupi permanece em 11º, e o Villa em 12º.

Na próxima rodada, o Tupi recebe a Caldense, no sábado, 2 de fevereiro, em Juiz de Fora. O Villa enfrenta o Cruzeiro, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Tupynambás

O Tupymanbás também ficou em empate em 1 a 1 com o Patrocinense, em Patrocínio.

O time da casa pressionou e teve chances, mas o Leão do Poço Rico estava bem na marcação. Jogando por uma bola, o Baeta saiu na frente com o gol de Ademilson em cobrança de pênalti.

A equipe de Patrocínio não desistiu e continuou em cima do Baeta. A pressão deu certo e chegou ao empate com Val Barreto.

Com o resultado, os dois times chegaram a sete pontos. Mas, o Patrocinense está em 4º, com melhor saldo de gols; e o Baeta em 5º.

No domingo, 3 de fevereiro, o Tupynambás joga recebe o Tombense, às 11h, em Juiz de Fora. No mesmo dia, o Patrocinense enfrenta o América-MG, às 17h, no Pedro Alves, em Patrocínio.