Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Tragédia no Torneio Leiteiro: Polícia Civil comenta andamento das investigações

Itatiaia JF

A Polícia Civil informou que pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas na Delegacia de Homicídios sobre a tragédia ocorrida no Torneio Leiteiro das Campeãs de Juiz de Fora. Duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas após um atropelamento em série na madrugada de 8 de setembro, no estacionamento do Estádio Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas que estão internadas ainda não têm condições de prestar depoimento e a corporação acompanha a evolução dos estados clínicos.

Além disso, começaram a ser analisados os vídeos enviados à Polícia Civil de imagens após o atropelamento. E os investigadores conseguiram imagens do veículo passando em alta velocidade pouco antes de invadir o evento. A ocorrência policial relata que o motorista apontado como autor dos atropelamentos se envolveu em uma rixa pouco antes e esse seria o motivo de ter praticado o crime, que foi registrado como homicídio. Ainda não foram enviados à Delegacia vídeos desta briga.

Quem testemunhou ou tiver imagens do fato deve entrar em contato através do Disque-Denúncia 181 ou do próprio Instagram da Polícia Civil.

As investigações continuam. A Polícia Civil divulgou que o Delegado responsável, Samuel Neri, não deve se pronunciar até a finalização do inquérito.

Estado de saúde das vítimas

Como a Itatiaia informou, o homem de 42 anos foi transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro desde o dia atropelamento, em observação aguardando cirurgia. O HMTJ não divulga estado de saúde dos pacientes.

No HPS estão internados em estado grave o motorista, de 24 anos, apontado como causador do acidente e uma mulher de 59 anos que passou por cirurgia. Outro homem de 42 anos está em observação médica e fora de perigo.

Atropelamento em série

Conforme a ocorrência policial, após uma briga, um rapaz de 24 anos entrou dirigindo na área da festa e atingiu várias pessoas na madrugada de sábado (8). Dionizia Marinho Lopes, 56 anos, morreu no local. Helena Peters de Macedo, de 3 anos, foi socorrida, mas morreu na madrugada de segunda (11). Outras 10 pessoas foram feridas, inclusive o motorista que foi espancado por populares.

Tragédia no Torneio Leiteiro de Juiz de Fora

Sair da versão mobile