Morreu nesta quarta-feira (16) o menino de 2 anos, que era uma das sete vítimas do acidente na Serra do Bandeirantes em Juiz de Fora.
Ele estava internado desde domingo (13) no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Santa Casa de Misericórdia, que divulgou a informação nesta tarde. De acordo com a instituição, a confirmação do óbito veio após comprovação da morte encefálica. “A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares neste momento difícil”.
Segundo o hospital, a outra vítima do acidente, uma menina de 9 anos, segue internada no CTI Infantil, em estado gravíssimo, sob ventilação mecânica.
Leia mais
- Colisão entre veículos deixa vítimas na Serra do Bandeirantes em Juiz de Fora
- Motorista envolvida em acidente com feridos em Juiz de Fora é liberada após depor na Polícia Civil
Investigação em andamento
O caso é apurado em um inquérito na Polícia Civil. O Delegado Rodolfo Rolli explicou os procedimentos em andamento para investigar qual dos veículos envolvidos causou a colisão.
No local, ocorreu uma colisão frontal entre um Fox, ocupado por uma motorista de 36 anos; e um Voyage ocupado por seis pessoas: o motorista de 29 anos, um homem de 29 anos e uma mulher de 28, pais de três crianças de 2, 6 e 9 anos. Chovia no momento do acidente.