Trabalhos de recuperação e limpeza seguem no fim de semana em Ubá

Compartilhe

Neste sábado, 7, deve ser concluído o cascalhamento do acesso alternativo ao bairro Fazendinha. O tráfego na Avenida Paulino Fernandes, em meia pista devido ao deslizamento de um barranco, deve ser restabelecido ao longo do dia. O serviço de regularização do calçamento na Avenida Beira-Rio também está programado para hoje.

No domingo, 8, entre as ações, está a vacinação para população que teve contato com as águas da chuva. As pessoas devem procurar a Policlínica, de 8h às 17h, levando o cartão de vacinação e documento de identificação.

Ainda no domingo, equipes permanecem com ações de limpeza, principalmente na região central. Um caminhão também vai percorrer a Beira Rio para recolher móveis destruídos pelas águas. A conclusão da ponte de madeira que vai dar acesso ao distrito de Miragaia também está prevista para domingo. A feira livre, por sua vez, não vai funcionar amanhã.

A Prefeitura da Ubá reforça que as pessoas podem fazer doações de material de limpeza, de higiene pessoal e água potável para as famílias afetadas pelas chuvas. Os produtos podem ser entregues no Fórum Cultural, de 7h às 20h.