Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Tiroteio entre policiais: Audiência será retomada nesta sexta

Foto: Marcos Alfredo

A audiência de instrução -do caso do tiroteio entre policiais civis de MG e SP – será retomada nesta sexta-feira, 2, às 14h, no Fórum Benjamin Colucci.

O tiroteio ocorreu em outubro do ano passado, no estacionamento do Hospital Monte Sinai, deixando dois mortos.

A audiência iniciou no dia 11 de julho e foi interrompida na noite do mesmo dia. A audiência será presidida pelo juiz Cristiano Álvares Valladares do Lago, da 4ª Vara Criminal.

O caso ocorre em segredo de justiça.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, essa audiência foi designada para ouvir outras testemunhas, que não estavam na primeira, e que a defesa entende serem fundamentais, além que colher depoimentos dos réus.

A reportagem da Itatiaia na Zona da Mata teve acesso ao advogado Fabiano Lopes, que faz a defesa do policial civil Rafael Ramos dos Santos. Foi apurado que sete réus vão integrar a audiência. Além de Rafael, os policiais civis Leonardo Soares Siqueira e Marcelo Matolla de Rezende, além de dois empresários e um advogado, que segue foragido.

Na primeira audiência, o advogado Fabiano Lopes alegou que foi pedido o relaxamento da prisão dos envolvidos, os policiais mineiros, sendo negado.

Segundo a assessoria do TJMG, por se tratar de segredo de Justiça, a audiência será fechada. Após a audiência, o juiz poderá abrir prazos para as alegações finais.

Sair da versão mobile