Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Suspeito de morte de família no interior de São Paulo é preso em Andrelândia (MG)

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar de Meio Ambiente Minas Gerais, em Andrelândia, Sul de Minas, prendeu o terceiro investigado pelo triplo homicídio de uma família de Olímpia, interior paulista. O crime teria ocorrido no município de Votuporanga (SP), em 28 de dezembro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso estava usufruindo do benefício da saída temporária quando cometeu o crime e não retornou para o sistema prisional. Ele foi localizado em uma propriedade rural em Andrelândia. Ao ser abordado, ainda tentou ocultar a real identidade apresentando um documento falso. Foram empenhados na operação 16 policiais das três instituições e cinco viaturas.

Triplo homicídio na virada do ano

Na data do crime, pai, mãe e filha, todos de Olímpia (SP), teriam ido comemorar o aniversário da mulher no município de São José do Rio Preto (SP) e depois disso não foram mais localizados pelos familiares.

Após buscas, os corpos foram encontrados, no dia 1° de janeiro de 2024, em uma estrada rural de Votuporanga. Os corpos tinham marcas de tiros e já apresentavam sinais de decomposição.

As investigações da Polícia Civil de São Paulo levaram à identificação de três suspeitos, todos de Votuporanga. Dois foram presos no mês de janeiro.

Sair da versão mobile