Soterramento causa morte em Muriaé

Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria de Fátima Loures, morreu nessa madrugada de segunda-feira, 4, após soterramento de uma casa na área rural de Muriaé.

tratamento impotência

Ela estava com o marido na residência, no momento do acidente. O homem, identificado como Afonso Ribeiro, ficou ferido.

Os Bombeiros foram acionados por volta de 4h da madrugada, quando o talude – que estava atrás da residência – deslizou e soterrou a casa.

O homem ficou parcialmente soterrado e foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar. O casal dormia no momento do acidente.

Muriaé sofre com alagamentos neste início de janeiro

Esta é a segunda vítima das chuvas em Muriaé neste ano de 2021. No sábado, um homem de 51 anos morreu após ter a moto carregada pela enxurrada. Ele foi arrastado quando passava por uma ponte na região de São Francisco do Glória.

A vítima, identificada como Roberto Carlos Barbosa, era conhecida como “Betinho Muxiba”, ex jogador de times na região. Atualmente, ele trabalhava como operário.

Em Lima Duarte, a Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 47 anos que teve o corpo encontrado entre galhos em um rio. Ela estava com um ferimento na testa e, por conta da causa indefinida, ainda não foi contabilizada como morte ocasionada pelas chuvas.

radio ao vivo mais ouvida em jf