Problemas no joelho.
A menos de uma semana da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite ganhou uma preocupação.
Com a confirmação da lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito de Daniel Alves, o Paris Saint-Germain não descartou a possibilidade de o jogador ser submetido a cirurgia. O que antes não era cogitado. O médico da seleção brasileira está a caminho de Paris para analisar a situação
O lateral-direito titular Daniel Alves saiu de campo com um problema no joelho direito no final do jogo do Paris Saint-Germain pela final da Copa da França.
Depois de se lesionar durante jogo do Paris Saint-Germain pela final da Copa da França, Daniel Alves soube que terá de ficar no mínimo três semanas afastado dos gramados após exames apontarem que sofreu um estiramento no ligamento colateral do seu joelho direito.
O problema não obrigará o jogador a ser submetido a uma cirurgia mas colocou em dúvida a presença dele em campo na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, na Rússia.
Isso porque há pouco tempo para recuperar a condição física ideal após ser liberado para voltar aos gramados.
Por causa desta lesão sofrida na terça-feira, 8, Daniel Alves também corre o risco de ficar fora dos amistosos que o Brasil fará nos dias 3 e 10 de junho, contra Croácia e Áustria, respectivamente, em sua reta final de preparação para a Copa.