Começou nesta semana o período de matrículas na rede estadual de ensino.
O processo deve ser feito por todos os inscritos na pré-matrícula e no cadastro escolar.
Segundo a Secretaria de Estado de Educação, os alunos que foram encaminhados na primeira chamada, divulgada no último dia 18, devem fazer a matrícula até 27 de janeiro. A pasta informou ainda que, já os contemplados na segunda lista, que será publicada no dia 02 de fevereiro, precisam se dirigir à escola entre os dias 03 e 07 de fevereiro.
Documentação
- – Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade ou documento do aluno que a substitua;
- – CPF do aluno, sendo obrigatória a apresentação se o aluno for maior de idade e facultativa quando menor de 18 anos;
- – Comprovante de residência, no nome de um dos pais ou responsáveis ou do aluno. São considerados comprovantes válidos as contas de água, de luz ou telefone.
- – Histórico Escolar ou Declaração de Transferência, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola.