Rede de água estoura e interdita Avenida Sete de Setembro em JF

Compartilhe

A Avenida Sete de Setembro continua totalmente interditada. A rede de água do local estourou e foi necessário fechar toda a via. Uma obra de reparação está sendo realizada pela Cesama, entre os números 632 e 654. Dessa forma, a Rua Halfeld está com o sentido invertido entre a Avenida Sete de Setembro e Avenida Brasil.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, foram alterados os itinerários das linhas de ônibus que passam pelo local, que são Nossa Senhora de Lourdes, São Bernardo, São Benedito e Santa Teresa. Os agentes de transporte e trânsito da SMU estão no local prestando apoio e orientando os desvios do trajeto.

Além da obra da Avenida Sete de Setembro, a Cesama realiza reparos de vazamentos nas redes de água da Avenida Brasil, esquina com a Rua Henrique Vaz, no Vitorino Braga; e na Rua Carlos Otto, no Costa Carvalho.

Com isso, o fornecimento de água foi interrompido nas seguintes localidades: Avenida Sete; Vitorino Braga; Grajaú; Santa Rita; Nossa Senhora Aparecida; Manoel Honório; Bom Jardim; Linhares; Recanto das Pedras; Porto Seguro; Vila Fortaleza; São Benedito; Vila Alpina; São Sebastião; Santa Cândida; São Bernardo; Jardim do Sol; e Bosque dos Pinheiros.

A Cesama orienta a população local para que economize água ao longo do dia. Assim que os reparos forem concluídos, o sistema de abastecimento voltará à operação.