Real Madrid anuncia contratação de Kylian Mbappé, ex-PSG

O Real Madrid anunciou, na tarde desta segunda-feira (3), a contratação do atacante Kylian Mbappé. O francês, de 25 anos, chega sem custos após rescindir o contrato com o Paris Saint-Germain (PSG).

De acordo com o clube merengue, o contrato de Mbappé com o Real Madrid foi assinado por cinco temporadas. Os valores da negociação entre clube e jogador não foram divulgados.

Nas redes sociais, o Real Madrid publicou um vídeo com copilado de gols de Mbappé nos clubes e na Seleção Francesa, como “forma de “boas-vindas” ao reforço.

Felicidade de Mbappé

Novo reforço do Real Madrid, Kylian Mbappé destacou a felicidade de se juntar ao campeão europeu pelas próximas cinco temporadas. Por meio das redes sociais, o atacante francês, de 25 anos, publicou fotos com a camisa merengue e, emocionado, escreveu um pequeno texto.

“Um sonho que se tornou realidade. Muito feliz e orgulhoso de fazer parte do clube dos meus sonhos, o Real Madrid. É impossível explicar o quão feliz e emocionado me sinto neste momento. Estou impaciente por vê-los, madridistas, e obrigado pelo apoio incrível de vocês. ¡Hala Madrid!”, publicou.

Site do Real Madrid ‘caiu’ por causa de anúncio

Depois de anunciar a contratação do atacante Kylian Mbappé, o Real Madrid vive instabilidade no site oficial. Por causa dos milhões de acessos simultâneos, a plataforma não “resistiu”.