Prefeitura convoca professores regentes B para contratação em Juiz de Fora

Compartilhe

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou listas de convocação de candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor regente B (PR-B) – Edital nº 443-SRH. A publicação foi na edição de 11 de janeiro no Atos do Governo, o Diário Oficial do Município, no site do Executivo.

As listas são de docentes das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Química e Sociologia. Os candidatos devem observar as convocações para verificar o dia e horário em que devem comparecer ao Centro de Formação do Professor, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 200, no Centro.

Também foi divulgado o resultado da prova prática do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que atuarão nas aulas especializadas da parte diversificada do quadro curricular. Conforme item 9 do Edital, será admitido um recurso por candidato(a) desde que devidamente fundamentado. O requerimento está disponível exclusivamente no site da Prefeitura e os interessados podem recorrer em até três dias úteis, a partir do dia da publicação do resultado.