A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na noite desta sexta-feira (17), na BR-116, em Leopoldina e Muriaé, na Zona da Mata.
Em Leopoldina, no km 764,2 uma colisão frontal entre uma caminhonete e um fusca deixou seis pessoas feridas, sendo cinco em estado grave, e duas pessoas mortas.
Segundo as informações iniciais, o motorista da S10 ia de Leopoldina para Laranjal quando bateu de frente com o fusca durante uma ultrapassagem. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo a polícia, ele não estava sob o efeito de álcool. Os ocupantes do fusca tiveram ferimentos graves e o motorista morreu.
O outro acidente foi no km 283,2 da BR-116, em Muriaé/MG. Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta. O automóvel ia de Muriaé para Miradouro. O condutor bateu na traseira da motocicleta, que diminuiu a velocidade.
O motociclista de 40 anos sofreu ferimentos graves na perna direita e foi socorrido para o Hospital São Paulo. Os condutores não estavam sob efeito de álcool.