Polícia Civil resgata vítima de sequestro e cárcere privado em JF

Uma mulher de 32 anos foi resgatada nesta sexta-feira, 10, pela Polícia Civil após ser mantida em cárcere privado em um imóvel, no Bairro Floresta. Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado.

De acordo com a Delegada Bianca Mondaini, autoridade policial que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, um machado também foi apreendido e apurações indicam que a ferramenta teria sido usada para ameaçar a vítima, caso ela saísse pela porta do imóvel.

Segundo a PC, a ação foi possível após a corporação tomar conhecimento de que havia uma mulher mantida em cárcere privado. Uma equipe se deslocou até o local do fato e, depois de diligências, conseguiu localizar a residência. No local, foi constatado que havia somente uma entrada para acesso ao imóvel e basculantes que não permitiriam fuga.

Conforme a delegada, os dois são de Miradouro, cidade da Zona da Mata, e vieram para Juiz de Fora porque o homem teria conseguido emprego.

A delegada explicou ainda que a vítima enviou uma curta mensagem para a irmã, pedindo socorro, e sem indicar localização, pois temia por sua vida. A mulher também confirmou que conseguiu enviar a mensagem por conta de uma distração do investigado.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

radio ao vivo mais ouvida em jf