A Polícia Civil informou nesta terça-feira (04) a prisão de dois suspeitos, com idades de 26 e 27 anos, investigados pelo envolvimento no homicídio de um homem de 40 anos, em Muriaé. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (03). O crime aconteceu em abril deste ano.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandatos de prisão, nos bairros Vermelho II e Residencial Nova Muriaé. Um terceiro suspeito, de 22 anos, está foragido. Além disso, 12 papelotes de cocaína foram apreendidos.
Segundo a apuração, a vítima foi morta a pauladas dentro de sua residência por traficantes locais, que alegavam que o homem estaria agredindo o enteado, fato que não foi confirmado pelas investigações.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glaydson de Souza Ferreira, o crime foi ordenado pelo suspeito de 26 anos, que seria irmão do chefe do tráfico local e um dos gerentes do narcotráfico na região. Segundo relato do delegado, o ataque ocorreu em razão de reclamações de moradores locais sobre as supostas agressões contra o enteado.
Os suspeitos estão à disposição da Justiça e as investigações continuam.