Polícia Civil investiga agressão contra mulher em JF

Compartilhe

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher investiga a denúncia de agressão feita por Luísa Leipner, de 33 anos, contra o ex-companheiro. O fato aconteceu no último dia 10, em Juiz de Fora, e, segundo Luísa, ocorreu em frente a filha deles, de 7 anos. A Polícia Civil informou ainda que foi solicitado junto ao Poder Judiciário um pedido de medida protetiva para a vítima.

Luísa criou um perfil nas redes sociais e divulgou o fato, tendo grande repercussão. Na publicação, ela mostra as fotos de machucados e hematomas. Ela conversou com a nossa reportagem e contou sobre o caso.

Conforme Luísa, o suspeito é militar do Exército e está lotado em um quartel da cidade.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que tomou conhecimento dos fatos e esclareceu que as investigações estão sendo conduzidas pelos órgãos de segurança pública. Segundo a nota, está sendo aberto processo administrativo interno pela Organização Militar a qual pertence o militar.

O órgão finalizou que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de irregularidade, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética militar.

Nossa reportagem tentou contato com o suspeito, mas as ligações não foram atendidas.

Foto ilustrativa

tratamento impotência