Ícone do site Rádio FM Itatiaia

PM recupera parte de materiais roubados por ladrões armados em mercearia em Juiz de Fora

Três homens, dois deles armados, assaltaram uma mercearia em Humaitá e fizeram dois reféns, de 32 e 34 anos, em Juiz de Fora. A Itatiaia teve acesso às imagens de monitoramento que mostram pouco mais de um minuto da ação dos ladrões, na noite desta segunda-feira, 31. No entanto, não iremos divulgar para preservar as vítimas.

Conforme a PM, os ladrões levaram um cofre, contendo quantia não divulgada, além de R$ 1.101 e diversas mercadorias, como envelopes, 52 isqueiros, três caixas de lâminas de barbear, 67 maços de cigarro, um aparelho de DVR, mouse e monitor, que integravam o sistema de monitoramento. 

Um dos reféns foi obrigado a entrar no carro com os ladrões. Ele foi abandonado, sem ferimentos, em uma estrada vicinal. A PM foi acionada, e durante rastreamento, localizou o veículo na Estrada da Cachoeira, em Santa Cruz. Segundo a ocorrência, exceto o cofre com o dinheiro, os demais materiais roubados foram recuperados, as roupas utilizadas pelos ladrões foram apreendidas.

Houve perícia e o carro foi removido pelo guincho para o pátio credenciado.

Vítimas rendidas durante fechamento da mercearia

O vídeo não tem som. As imagens mostram que o carro já estacionado à frente do estabelecimento, que estava com as portas a meia altura. Um dos ocupantes desce armado, da parte de trás do veículo e rende uma das vítimas que estava prestes a fechar o estabelecimento.

Em seguida surge outra vítima que entrega alguns objetos ao ladrão armado. Um cúmplice, que está com o rosto coberto por uma touca ninja e usando chapéu, se aproxima. Os dois encaminham as vítimas para o interior do estabelecimento, em uma área que a câmera não mostra.

Em seguida, o ladrão armado e um terceiro envolvido, que também estava armado e com o rosto coberto por uma touca ninja e um boné, fecham as portas da mercearia. Todos desaparecem da imagem por alguns instantes. Até que o terceiro ladrão retorna e fecha corretamente a porta da mercearia.

Pouco depois, a gravação termina.

Sair da versão mobile