Ícone do site Rádio FM Itatiaia

PJF: Divulgada lista de professores para contratação temporária 2022 em Juiz de Fora

foto-free-escola-professor-estudante-aulas concurso magisterio

Prefeitura de Juiz de Fora convoca mais de 1.600 professores para contratação temporária, para trabalhar na rede municipal no ano letivo de 2022.

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 11/01/2022 Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 03/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 04/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 05/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 06/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 07/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

 Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 10/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

PROFESSOR REGENTE A e B (PR-A e PR-B) (clique aqui)

Professor Regente A (clique aqui)
* Republicado por haver saído com incorreções no Diário Oficial Eletrônico do dia 24/12/2021

PR-B

A lista com os aprovados no processo seletivo está na edição desta sexta-feira, 31 de dezembro, do atos do governo, no site da prefeitura de juiz de fora. Na mesma publicação, consta o dia e o horário que o convocado deve comparecer ao Centro de Formação do Professor, na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro, entre os dias 3 e 11 de janeiro.

A banca examinadora está em fase final na avaliação de recursos dos inscritos no edital nº 443-SRH, que prevê as diretrizes para professor regente B (PR-B). A previsão é que as primeiras chamadas sejam publicadas a partir do dia 11 de janeiro. 

Também no Atos do Governo desta sexta será publicado o resultado final após os recursos para contratação de professor das áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Capoeira, Dança, Informática, Intérprete Educacional de Libras, Libras e Braile.

Ainda nesta sexta será publicada a convocação para as provas práticas destas disciplinas, exceto informática, que será publicada na semana que vem.

Candidato

O candidato deverá entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado, os documentos necessários à sua contratação, a saber: cópia da certidão de nascimento (solteiro) ou de casamento; cópia do diploma; 1 retrato ¾; cópia da carteira de identidade e CPF; cópia do título de eleitor e do comprovante de votação; cópia do número e série da carteira profissional (CTPS); cópia do certificado de reservista (homens); cópia do número do PIS ou PASEP; cópia do comprovante de residência; e qualificação cadastral sem pendências, além de comprovar imunização completa ou parcial, de acordo com o Calendário de Vacinação do Município, contra a Covid-19. 

O candidato que apresenta o exame médico admissional realizado no Departamento de Ambiência Organizacional (Damor) consegue sair da Secretaria de Educação com o encaminhamento pronto e com o procedimento 100% resolvido. O(a) candidato(a) que, no ato da contratação declarar possuir outro vínculo público, deverá apresentar, no prazo máximo de cinco dias úteis, as declarações dos vínculos contando carga horária, dias trabalhados e horário de trabalho, através do e-mail spvc.dmp@pjf.mg.gov.br. 

Sair da versão mobile