Petrobrás abre vagas para jovem aprendiz

A Petrobrás está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz e oferece vagas para diversas cidades do país, inclusive Juiz de Fora.

Aprendizes têm direito a remuneração de um salário-mínimo nacional, benefícios legais, capacitação e prática profissional no Senai. O programa tem duração de 18 meses. Interessados podem se inscrever até 12 de dezembro de 2020.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do link https://jobs.kenoby.com/ppja

Para acessar ao edital, clique aqui.

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção recebem aulas de capacitação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e desenvolverão atividades de prática profissional nessa entidade formadora, cumprindo jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A interação com a Petrobras se dá por meio de visitas técnicas, quando os jovens participantes do programa poderão conhecer as atividades da companhia.

Para se inscrever, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e seis meses completos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio.

O participante deve estar cadastrado no CAD único do Governo Federal. Também há vagas reservadas para pessoas com deficiência, sem limite de idade e adolescentes egressos do trabalho infantil.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do link https://jobs.kenoby.com/ppja

Para acessar ao edital, clique aqui.

Como se inscrever
 

  • Para se inscrever, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e seis meses completos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio. O participante deve estar cadastrado no CAD único do Governo Federal, ser beneficiário de programas sociais de âmbito Federal, Estadual ou Municipal.

Inscrições

Confira mais informações no Edital  e Anexos.

Conheça mais sobre o processo seletivo e faça sua inscrição no período de 3 a 12 de dezembro de 2020.

Canal para dúvidas: jovemaprendiz@stefanini.com

  • Edital:Download do Arquivo
  • Inscrições: 3 a 12 de dezembro de 2020
  • Análise Documental: 3 de dezembro de 2020 a 2 de janeiro de 2021
  • Divulgação Preliminar dos Classificados:12 de janeiro de 2021
  • Período de Recursos:12 a 14 de janeiro de 2021
  • Divulgação final dos classificados: 19 de janeiro de 2021
radio ao vivo mais ouvida em jf