Ícone do site Rádio FM Itatiaia

PCMG investiga homicídio do Presidente do Conselho Deliberativo da Ascomcer

Reprodução/Ascomcer

A Polícia Civil vai investigar o homicídio do presidente do Conselho Deliberativo da Ascomcer, Jorge Moreira de Freitas, de 69 anos, que foi encontrado morto em casa, na Rua Pedro Agostinho, bairro Grama, na terça-feira (23). O caso está na delegacia especializada de investigação de homicídios de Juiz de Fora. 

O corpo de Jorge Moreira de Freitas está sendo velado na capela quatro do cemitério Parque da Saudade. O sepultamento será realizado às 16h desta quarta-feira (24). Ele foi encontrado morto em casa e apresentava sinais de violência.

A reportagem da Itatiaia teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo as informações, o corpo da vítima foi encontrado por amigos, que estranharam a ausência da vítima, que morava sozinha e costumava fazer contatos diários pelo WhatsApp. Uma testemunha também relatou à polícia, que a vítima havia tido uma discussão com um pedreiro que havia feito um serviço recente na casa, devido a um desacordo comercial. Depois disso, a casa foi furtada, mas a vítima preferiu não registrar boletim de ocorrências. 

Segundo a delegada responsável, Camilla Miller, um inquérito foi instaurado e um suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante em Ribeirão das Neves (MG), no fim da noite desta terça-feira. Mais detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva, nesta tarde.

Em nota, a Ascomcer demonstrou pesar pelo falecimento de Jorge Moreira de Freitas, que atuava na instituição como voluntário. Segundo a nota: 

“Neste momento de muita tristeza, em nome de seus voluntários, conselheiros, diretoria, funcionários, corpo clínico e pacientes, a Ascomcer agradece imensamente aos anos de serviço e dedicação e deseja conforto à família. Que Deus possa amparar sempre o caminho deste querido amigo e servidor do bem.”

Sair da versão mobile