Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Netflix reage à vitória de Rebeca Andrade sobre Simone Biles após provocação de brasileiros

Alexandre Loureiro/COB

A Netflix Brasil reagiu aos comentários sobre a vitória de Rebeca Andrade, de 25 anos, contra Simone Biles, de 27, no solo nos Jogos Olímpicos de Paris nesta segunda-feira (5).

A estadunidense já havia declarado temer a brasileira no documentário “O Retorno de Simone Biles”, que conta com dois episódios disponíveis na plataforma. Os próximos serão liberados após a Olímpiada, visto que o streaming acompanha toda a trajetória da ginasta na capital francesa.

Após Rebeca vencer a “maior do mundo”, a Netflix se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Tá filmando Netflix” é a hashtag que internautas subiram no X, antigo Twitter. Logo, o streaming fez questão de se manifestar. “Pra quem tava perguntando… filmei tudinho sim”, respondeu.

Reprodução/Redes Sociais

O documentário passa pela Olímpiada de Tóquio, quando Simone Biles chocou todo o mundo ao desistir da competição para cuidar da saúde mental. À época, a ginasta relatou ter sofrido ‘twisties‘, desconexão que leva a desorientação. O fenômeno é abordado pela atleta no documentário, que mostra o retorno dela ao ginásio gradativamente e todo o seu preparo para a Olimpíada de Paris.

Em um episódio que ainda irá ao ar, Simone diz que Rebeca é sua principal adversária. Vale lembrar que a estadunidense ganhou três medalhas de ouro (sendo uma por equipes) e uma de prata nesta Olímpiada, e Rebeca uma de bronze (por equipes), três de prata e uma de ouro.

Sair da versão mobile