Ícone do site Rádio FM Itatiaia

“Nada mais lindo”, diz Mel Fronckowiak sobre viagem com Rodrigo Santoro e Tainá Müller a Conceição do Ibitipoca (MG)

Ainda não é quinta-feira, tradicional dia de compartilhar recordações nas redes sociais, mas a jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak divulgou fotos da Vila Mogol, a 25 km do distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte na Zona da Mata.

As fotos mostram registros de uma viagem ao lado do marido Rodrigo Santoro e da filha do casal em meio às montanhas, cachoeiras e a paisagem do interior da Zona da Mata. A atriz Tainá Muller e família também estavam no local – ela também publicou imagens da experiência no Ibitprojeto.

Em agosto, quem também compartilhou fotos de visita à Conceição do Ibitipoca foi a übermodel Gisele Bündchen.

Neste ano, Tainá Muller e Rodrigo Santoro contracenaram na terceira temporada da série “Bom Dia Verônica”, da Netflix, que foi gravada entre maio e junho, mas ainda não teve data de estreia divulgada.

“Nada mais lindo que isso”

Na publicação na rede social, a jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak disse que a visita foi “algo único que eu tive a oportunidade de presenciar nas minhas andanças”.

Ela explicou aos mais de 1,3 milhão de seguidores sobre o projeto e a experiência de conviver com os habitantes da vila.

“O que mais me impressionou nessa viagem foi que o projeto conseguiu manter a gênesis mineira mais pura, integrando a convivência das pessoas de maneira respeitosa e despretensiosa. Fazia muito tempo que não conseguia ver o tempo passar sem passar com ele. E foi lá, no meio do verde, das cachoeiras abundantes, da comida deliciosa, de recitais de piano e de companhias muito agradáveis que consegui ter um daqueles momentos em que entendemos a vida tal qual ela é: um desaguar do que conseguimos ser até aqui. E não há nada mais lindo que isso”, finalizou.

“Dias mágicos de pura epifania”, diz Tainá Müller

Aos mais de 1,2 milhões de seguidores, Tainá Müller publicou fotos da família e um vídeo em meio às estátuas que vieram do “Burning Man” para o local.

“E por aqui foram dias mágicos de pura epifania, nesse projeto socioambiental regenerativo”, afirmou. “Ainda elaborando todas as informações que esse projeto tão complexo, gestado em solo fértil de cristais de quartzo, me trouxeram”, concluiu.

Sair da versão mobile