Uma mulher, de 29 anos, foi presa após tentar matar a facadas o namorado da mãe dela, um homem de 56 anos, no bairro Linhares, em Juiz de Fora, nesse domingo (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que a mãe é camareira e estava trabalhando. Como o namorado da mãe estava na casa deles, os dois resolveram ir beber num bar.
Quando retornaram à residência, segundo a mulher, o homem ofereceu R$ 20 para ter relações sexuais. A mulher negou e disse para o homem respeitar a mãe dela.
Conforme o documento policial, o indivíduo foi dormir e a mulher continuou bebendo em casa. Tempo depois, de acordo com o BO, ela contou que decidiu matar o homem.
Com isso, pegou uma faca, arrombou a porta do quarto e esfaqueou a vítima. Ela não soube precisar a quantidade de facadas, disse que foram “várias”.
Ao perceber o crime, um familiar acionou a Polícia Militar. A mulher se entregou e foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Quadro da vítima é estável
O homem estava inconsciente e com sangramento quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria informou que o quadro é estável e ele está está entregue aos cuidados médicos.
Prisão foi ratificada, segundo PCMG
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado de plantão ratificou a prisão da mulher por tentativa de homicídio e ela já foi encaminhada para o sistema prisional. Houve perícia no local do crime. O procedimento foi remetido para a Justiça.