Microrregião Sudeste regride para Onda Vermelha

Compartilhe

Microrregião Sudeste regride para Onda Vermelha do programa Minas Consciente. O anúncio foi feito nesta quarta pelo Governo de Minas. Além da macrorregião Sudeste, o Valo do Aço também regrediu para a Onda Vermelha, que é a mais restritiva do programa. Segundo o governo, as regras mais restritivas de funcionamento passam a valer a partir de sábado.

Juiz de Fora permanece na onda amarela, após o Comitê de Monitoramento voltar atrás na última semana, perante a pressão do setor do comércio. Questionada sobre essa decisão recente do Governo de Minas, a diretoria de comunicação da Prefeitura informou que o assunto deve ser pauta da reunião semanal do Comitê, agendada para a noite desta quinta-feira, 10.

As regras divulgadas ontem pelo governo de Minas também incluem um novo protocolo para funcionamento de comércio e eventos, neste mês de dezembro, que é considerado o mais forte para o setor, por conta do Natal.

Juiz de Fora tem 10856 casos confirmados de coronavírus e 368 mortes. 36270 casos são considerados suspeitos. A taxa de ocupação de UTI é de 79,47%.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe