Mais duas mortes por dengue são registradas em Juiz de Fora, segundo Secretaria de Saúde de Minas Gerais
Na cidade de Juiz de Fora, houve o registro de dez mortes em investigação relacionados à dengue em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Dois novos casos foram incluídos na atualização deste sábado (11) do Painel de Monitoramento de Casos de Arboviroses da Secretaria de Saúde de Minas Gerais.
Além disso, cinco mortes morte pela doença foram confirmadas no município. De acordo com o painel, são 7.211 casos confirmados e 9.999 casos prováveis de dengue.
Também houve atualização dos números de chikungunya: são 44 casos confirmados de chikungunya e 54 casos prováveis, em relação aos útlimos dados divulgados
Não houve casos de zika na cidade, assim como na ultima atualização.
No Campo das Vertentes
Os casos em Barbacena aumentaram. Agora são cinco mortes confirmadas por dengue. E sete mortes em investigação. A cidade tem 5.748 casos confirmados e 5.817 casos prováveis.
São João del-Rei chegou a 8.609 casos confirmados e outros 9.278 prováveis. A cidade registrou nove mortes confirmadas por dengue.
Minas Gerais subiu para 416 mortes confirmadas, 837 em investigação. O estado tem mais de 6000 mil casos confirmados e mais de 1.349.348 casos prováveis de dengue.
Leia também
- Dengue: agentes de endemias vão visitar bairros de Juiz de Fora
- Aumenta o número de mortes por dengue em investigação em Juiz de Fora
- Dengue: pediatra orienta sobre o risco da doença em crianças
- Secretaria de Estado de Saúde confirma primeira morte por dengue em Juiz de Fora
- Dengue: Quanto tempo duram os sintomas, de acordo com o Ministério da Saúde?