Juiz de Fora chega a 73 casos confirmados de coronavírus

Os números de casos confirmados de coronavírus em Juiz de Fora chegaram a 73 nesta sexta, com base no boletim divulgado pela Prefeitura. Os números estão acima do que dita o estado, que no boletim de sexta falou em 52 casos para a cidade.

Ainda segundo a Prefeitura, Juiz de Fora tem 1.124 casos em investigação, uma morte confirmada e quatro suspeitas. De quinta para sexta, um óbito para a doença foi descartado.

Embora o decreto de isolamento seja válido até o dia 30 de abril e grande parte do comércio esteja fechado, as ruas estão a cada dia mais cheias. Nesta quinta, além do movimento em bancos, filas foram flagradas na porta das Lojas Americanas com consumidores em busca de chocolate para a Páscoa.

Segundo o estado, Juiz de Fora é a segunda cidade de Minas com mais casos para o coronavírus, perdendo apenas para Belo Horizonte. Em outras cidades da Zona da Mata e Vertentes, os números de hoje,em relação aos de quinta, permaneceram estáveis – Muriaé, 04; São João Del rei, 3; enquanto as cidades de Barbacena, Carangola, Divinésia, Manhuaçu, São João Nepomuceno e Ubá tem um caso cada.

radio ao vivo mais ouvida em jf