Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no domingo (8) em Juiz de Fora.
Segundo a ocorrência, durante operação Batida Policial, as equipes do 27° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informação que um indivíduo deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), atingido por um disparo de arma de fogo.
Policiais foram até o local e perceberam que o rapaz estava muito inquieto, a partir daí, policiais levantaram a possibilidade de se tratar de um disparo acidental. Houve diligências no bairro Ipiranga, e foram encontrados um Revólver Calibre 32, duas munições calibre 32 intactas, outras três munições calibre 32 percutidas mas não deflagradas e um cartucho vazio também calibre 32.
Foram apreendidos ainda um tablete de maconha, uma bucha de crack, uma balança de precisão, e materiais para embalagem de drogas.
O rapaz de 32 anos foi preso em flagrante, ficando sob escolta policial no HPS. As drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.