Hospital Universitário da UFJF abre processo seletivo para médicos

Compartilhe

As inscrições para contratação temporária de profissionais no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF/Ebserh) estão abertas. O Processo Seletivo Público Simplificado tem 3 vagas para médico otorrinolaringologista e 1 vaga para médico de transplante de medula óssea.

O processo será executado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh/Sede) e coordenado pela Comissão de Seleção Técnica designada pela Equipe de Governança do HU-UFJF. Trata-se de contratação por prazo determinado, limitado a até 2 anos.

Os critérios de avaliação, aprovação e classificação dos(as) candidatos(as) acontece mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, no período de 16/06/2022 às 23h59 do dia 21/06/2022, e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso). Uma vez incluídos os documentos, o candidato não poderá editar, alterar ou incluir novo documento.

tratamento impotência