Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Homem ferido em tragédia no Torneio Leiteiro de Juiz de Fora é transferido de hospital

O homem de 42 anos que foi uma das vítimas atropeladas na tragédia no Torneio Leiteiro de Juiz de Fora foi transferido para Hospital Maternidade Terezinha de Jesus (HTMJ).

A informação foi confirmada à Itatiaia pela Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira, 13. Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) desde sábado (8) quando foi atingido no atropelamento em série no Estádio Municipal, em observação.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, ele está na UTI aguardando estabilização do quadro clínico para a cirurgia. Não foi informado qual o tipo de procedimento que será feito. Como o HMTJ não divulga estado de saúde dos pacientes, não foi possível saber o quadro atual dele.

Outras três pessoas seguem internadas no HPS. Um é o motorista, de 24 anos, que causou o acidente; e uma mulher de 59 anos que passou por cirurgia no sábado (8). Ambos estão em estado grave. Outro homem, de 42 anos, está em observação médica e fora de perigo, segundo a Secretaria de Saúde.

Atropelamento em série

Conforme a ocorrência policial, após uma briga, um rapaz de 24 anos entrou dirigindo na área da festa e atingiu várias pessoas na madrugada de sábado (8). Dionizia Marinho Lopes, 56 anos, morreu no local. Helena Peters de Macedo, de 3 anos, foi socorrida, mas morreu na madrugada de segunda (11). Outras 10 pessoas foram feridas, inclusive o motorista que foi espancado por populares.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Juiz de Fora. Em pronunciamento à imprensa, o delegado Samuel Néri, responsável pela apuração, solicitou que pessoas que testemunharam ou tenham imagens do fato, que enviem através do Disque-Denúncia 181 ou do próprio Instagram da Polícia Civil.

Tragédia no Torneio Leiteiro de Juiz de Fora

Sair da versão mobile