Um homem de 35 anos morreu e outro de 39 anos foi ferido em dois crimes registrados entre a noite de quarta-feira (23) e a manhã desta quinta (24) em Juiz de Fora. Uma mulher de 44 anos foi detida suspeita de envolvimento em um dos crimes.
Conforme a PM, os dois casos envolvem pessoas em situação de rua e ocorreram na região da Praça do Riachuelo, no Centro. No entanto, não haveria ligação entre eles.
Briga pode ter levado à morte
O homem de 35 anos morreu após ter sido atingido duas vezes por objeto perfurante na região do mamilo, na Rua Jarbas de Lery Santos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As informações apuradas pela PM são de que a morte foi em uma briga envolvendo pessoas em situação de rua na Praça do Riachuelo. Ainda não há suspeita de quem cometeu o crime.
Quem tiver informações que ajudem na apuração do caso, pode repassar de forma anônima pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.
Furto e tentativa de homicídio nesta quinta
Por volta de 7h30 desta quinta (24) outro crime na mesma região, também envolvendo pessoas em situação de rua. Segundo a PM, um homem de 39 anos, natural de Machado (MG) foi esfaqueado por uma mulher de 44 anos, natural de Duque de Caxias (RJ).
A mulher foi localizada na Praça da Estação e presa em flagrante. Ela disse à Polícia Militar que passou a noite na rua com a vítima, fazendo uso de drogas e teria sido abusada sexualmente. Ela furtou a faca em um supermercado para se vingar. O furto foi confirmado pelos policiais em imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
O homem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A Itatiaia solicitou informações sobre o estado de saúde dele e aguarda retorno.