Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante uma briga com um funcionário terceirizado do Restaurante Popular, na Rua Halfeld, no Centro, nesta segunda-feira (9). O fato aconteceu do lado de fora do restaurante. A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nota sobre o caso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na fila do restaurante popular juntamente com outra pessoa, que não tinha cadastro no sistema para almoçar gratuitamente. Por isso, conforme a vítima, começou a uma discussão com o suspeito, de 24 anos, que estava de serviço na portaria do estabelecimento e não deixou a pessoa sem cadastro entrar.
Ainda de acordo com a vítima, em virtude da discussão, o indivíduo desferiu contra ela três golpes de faca. O homem foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A arma do crime não foi encontrada.
O suspeito não foi encontrado até o momento, e a PM realiza rastreamento.
Nota da Prefeitura de Juiz de Fora
A Prefeitura de Juiz de Fora informou que o atendimento ao público geral no Restaurante Popular foi suspenso nesta manhã de segunda-feira (9), após esse fato ocorrido do lado de fora do restaurante.
Segundo o Executivo municipal, a entrega de marmitas foi realizada ao público em situação de vulnerabilidade social, e o atendimento volta ao normal nesta terça (10). A prefeitura finalizou afirmando que o caso será investigado pela polícia.