Ícone do site Rádio FM Itatiaia

‘Foi muito rápido. Não deu para fazer nada’, diz testemunha de desabamento de marquise em Juiz de Fora: veja imagens

Joubertt Telles/Itatiaia JF

Uma pessoa morreu em um desabamento de uma marquise na parte baixa da Rua Floriano Peixoto em Juiz de Fora. O registro da ocorrência ainda está em andamento, com o trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Batista de Oliveira completamente interditado.

O comerciante Francisco Veloso Júnior cedeu as imagens da queda da marquise, registradas pela câmera da loja dele, em frente ao local onde houve o desabamento. Ele destaca que não deu tempo de socorrer o pedestre, que morreu na hora.

“Foi muito rápido. Eu estava aqui na porta com um rapaz conversando e foi um barulho só. Quando a gente viu, já tinha caído a marquise e deu para ver só as pernas da vítima no chão. Aí eu atravessei na hora para ver se estava precisando de alguma ajuda, mas infelizmente, o rosto dele, o crânio já estava esmagado, então não deu pra fazer nada”.

Ele destacou que não percebeu sinais de desgaste na marquise que desabou. “Não posso falar sobre isso, não tinha nada nem parecido com isso. Foi uma fatalidade”, resumiu.

Ouça a reportagem de Joubertt Telles.

https://radioitatiaiajf.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Materia-testemunha-desabamento-marquise-floriano-peixoto-Joubertt-Telles.mp3

Assista às imagens

Sair da versão mobile