Fiscalização flagra 17 bares abertos em JF

Compartilhe

Levantamento da fiscalização municipal da Prefeitura de Juiz de Fora indica que, de quinta-feira, 23, a domingo, 26, 137 bares e restaurantes foram fiscalizados em 15 bairros percorridos.

A maioria deles cumpria as normas previstas pelo decreto de isolamento, mas um foi interditado e 16 notificados.

Apesar da adesão do Município ao programa “Minas Consciente”, do Governo do estado , e do s eu avanço para a “onda branca”, bares seguem proibidos de abrir, conforme expresso no Decreto Municipal 13.975 e suas alterações.

Na noite de quinta-feira, 23, quatro bares foram notificados por estarem atendendo clientes para consumo de bebidas alcoólicas, sendo três no Bairro Democrata e um no Borboleta.

Na sexta-feira, 24, foram seis: três no Santa Terezinha, dois no Manoel Honório e um no Progresso.

No sábado, 25, uma interdição, na Rua Benjamin Constant, Centro, e três notificações, também na área central. No domingo, 26, mais três notificações: duas no Poço Rico e uma no Granbery.

O estabelecimento interditado no Centro já havia sido notificado durante ronda anterior. O desrespeito à interdição pode acarretar multa de, aproximadamente, R$ 48 mil.

As ações ocorreram no Centro, e nos bairros Alto dos Passos, Santa Luzia, Granbery, Poço Rico, Morro da Glória, Paineiras, São Mateus, Democrata, Borboleta, Manoel Honório, Marumbi, Progresso, Eldorado e Santa Terezinha.

foto: Arquivo Marcos Alfredo / FM Itatiaia


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe