Feiras livres de bairros voltam a funcionar com todas as barracas em Juiz de Fora

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora
Compartilhe

As feiras livres realizadas nos bairros podem funcionar com 100% das barracas, a partir desta quarta-feira, 21 de julho. A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou a nota técnica na página do programa municipal de enfrentamento à Covid-19, Juiz de Fora pela Vida.

Segundo a norma, está permitido o funcionamento das feiras livres de bairros com 100% do número de barracas. O uso do “L” só será permitido, caso necessário, dentro dos limites da barraca de cada feirante. Está proibido o uso do mesmo, de caixotes ou de qualquer outro material fora do limite da barraca. Também não está permitido o uso de extensor de barracas

É obrigatório o uso de máscaras pelos consumidores, a disponibilização de álcool líquido ou gel 70%. Todos os feirantes a auxiliares devem usar, a todo momento, máscaras de proteção cobrindo boca e nariz. É permitido o consumo nas barracas de alimentação, desde que mantido o distanciamento de 2 metros entre as mesas.

A norma também determina que as barracas devem começar a ser montadas a partir das 5h, com exceção das feiras na Rua São João Nepomuceno, que deverão ser montadas a partir das 6h30.

Já as feiras noturna e de domingo da Avenida Brasil permanecem com a montagem
seguem as normas da nota técnica específica divulgada no dia 8 de julho, .

tratamento impotência
radio ao vivo mais ouvida em jf