Donos de bares e restaurantes protestam contra proibição de venda de bebida alcoólica

Donos de bares e restaurantes realizaram nesta sexta-feira, 18, uma manifestação contra a manutenção da proibição da venda de bebida alcoólica nos estabelecimentos.

tratamento impotência

A concentração do protesto ocorreu na Prefeitura de Juiz de Fora. Depois, representantes do setor seguiram para o cruzamento da Rua Halfeld com a Avenida Getúlio, no Centro, dando continuidade ao manifesto. Em seguida, subiram o calçadão da Rua Halfed, tendo uma pequena parada, e seguiram até a Câmara Municipal, ponto final do protesto.

Segundo a presidente da Abrasel regional Zona da Mata, Francele Galil, o setor está descontente com essa medida e busca igualdade nas tomadas de decisões.

Francele Galil


Francele explicou ainda que a categoria vai continuar buscando o diálogo para que as autoridades entendam as necessidades do setor.

Vale lembrar que, dentre as medidas restritivas adotadas pela Prefeitura de Juiz de Fora no combate e enfretamento a covid-19, está a proibição de venda de bebida alcoólica em bares e restaurantes e o consumo em espaços públicos.

radio ao vivo mais ouvida em jf