Divulgado o resultado de avaliação de projetos inscritos em editais do Programa Murilo Mendes

Compartilhe

A Funalfa divulgou nesta terça-feira, 2, o resultado da primeira fase de avaliação dos projetos inscritos nos editais “Esparrama” e “Cultura da/na Quebrada”, do Programa Cultural Murilo Mendes. Esta etapa refere-se à análise documental, quando é feita a conferência dos documentos solicitados em edital. Os concorrentes que estiverem com pendência têm prazo até a próxima quinta-feira, 4, para corrigir as falhas.

As pendências ou erros documentais devem ser corrigidos no próprio protocolo de inscrição. As pessoas com dificuldade de acesso à internet deverão agendar horário para atendimento presencial através do telefone: 3212-8456. Proponentes que não fizerem corretamente a entrega da documentação no prazo estipulado estarão desclassificados.

O “Esparrama” teve 20 projetos já aprovados na análise documental, dois foram desclassificados e 15 encontram-se com pendências. O “Cultura da/na Quebrada” soma 17 projetos já aprovados na primeira fase, 18 apresentam pendências e 11 foram desclassificados. As propostas aprovadas na primeira fase seguem para a segunda e última etapa de análise, que corresponde à avaliação da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura.