Dia dos Namorados: Juiz de Fora tem expectativa de aquecimento da economia

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora
Compartilhe

Setores que movimentam a economia da cidade estão otimistas com o Dia dos Namorados, com a possibilidade de funcionamento após medidas impostas devido a pandemia da Covid-19.

Na área do comércio, em 2021, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), R$ 1,8 bilhão devem ser movimentados no período no país.

O valor representa uma alta de 29,4% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve o início do processo de flexibilização da economia após as restrições impostas pela pandemia. Em Minas Gerais, a data deve gerar R$ 177,6 milhões.

De acordo com pesquisa da Fecomercio MG, com o período de flexibilização das atividades, 45,7% dos empresários acreditam em vendas melhores neste ano.

Para o presidente do Sindicomércio de Juiz de Fora, Emerson Beloti, a expectativa é de boa e, para isso, o comércio vai funcionar em horário especial na cidade.

Emerson Beloti

Outro setor que está otimista é da rede hoteleira de Juiz de Fora. Com os cuidados necessários devido a pandemia, o setor elaborou pacotes especiais para aumentar a taxa de ocupação. É o que explica o coordenador executivo do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Juiz de Fora e Região, Rogério Barros.

Rogério Barros
tratamento impotência
radio ao vivo mais ouvida em jf