Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Criança ferida em acidente na Serra do Bandeirantes tem alta do CTI Infantil da Santa Casa

Itatiaia JF

Teve alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) Infantil da Santa Casa de Misericórdia, a menina de 9 anos que ficou gravemente ferida no acidente entre dois carros na Serra do Bandeirantes, no dia 13 de outubro. Ela estava internada na unidade desde o acidente. Segundo o hospital, a criança está na enfermaria pediátrica desde sexta-feira (22), com quadro estável.

Como a Itatiaia divulgou, na conclusão da investigação, a Polícia Civil indiciou a motorista de 36 anos, suspeita de causar o acidente, em dolo eventual e lesão corporal. Segundo a PC, as investigações apontam que a motorista estava embriagada no momento do acidente. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e aguarda a manifestação do Ministério Público (MPMG).

Criança morreu em decorrência do acidente

Na noite de 13 de outubro, dois carros bateram de frente na Serra do Bandeirantes. Segundo a ocorrência, chovia no momento do acidente. No carro Fox, estava a condutora, de 36 anos. No Voyage, havia seis ocupantes: o motorista, de 36 anos, um homem de 27 anos e uma mulher de 28, pais de três crianças de 2, 6 e 9 anos.

Os feridos foram atendidos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG). Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), no Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus e na Santa Casa de Misericórdia.

Após três dias internado, o menino de 2 anos morreu na Santa Casa.

Leia mais

Sair da versão mobile