Ícone do site Rádio FM Itatiaia

Corpo de prefeito de Alfredo Vasconcelos é velado nesta segunda-feira

Foto: Prefeitura de Alfredo Vasconcelos/Divulgação

O corpo do prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira, de 36 anos começou a ser velado a 00h desta segunda-feira (5) na poliesportivo Leodário Vicente. Às 14h será celebrada uma missa e, logo após, o corpo será sepultado no cemitério da cidade.

Como a Itatiaia já informou, o político teve um mal súbito na terça-feira (30), enquanto almoçava em casa. Ele foi levado às pressas para uma unidade de saúde da cidade e depois foi transferido para o Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser entubado.

Segundo a nota, publicada nas redes sociais, o político precisou passar por um tratamento neurológico, sob a suspeita de um AVC hemorrágico.

Na tarde de quarta (31), após exame de arteriografia, foi confirmado o diagnóstico de um aneurisma da carótida esquerda. Após o diagnóstico, o prefeito foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade de Oliveira, onde passou por cirurgia. O prefeito morreu na tarde desse domingo (4).

O governador Romeu Zema (Novo) usou suas redes sociais na noite deste domingo (4) para lamentar a morte do prefeito Mauro César de Oliveira, de Alfredo Vasconcelos, cidade da região do Campo das Vertentes.

“Manifesto meu pesar pelo falecimento do prefeito Mauro César de Oliveira, da cidade de Alfredo Vasconcelos, no Campo das Vertentes. A notícia de sua morte prematura nos entristece profundamente. Desejo força aos familiares, amigos e a todos os moradores nesse momento difícil”, escreveu Zema.

Quem também se manifestou foi o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinícius, que é prefeito de Coronel Fabriciano.

“Com grande tristeza, a Associação Mineira de Municípios (AMM) manifesta pesar pelo falecimento do prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira, neste domingo (4/6). Jovem liderança da região Central, Mauro foi um grande parceiro do nosso movimento municipalista. Estendemos nossos sentimentos aos seus familiares e amigos, e ao povo vasconcelense”, disse Marcos Vinícius.

Por: Itatiaia.

Sair da versão mobile