Comerciantes realizam mais um protesto contra fechamento de lojas

Lojistas de Juiz de Fora realizam, nesta segunda-feira, 28, nova manifestação contra o fechamento do comércio após a regressão da cidade para a Onda Vermelha do Minas Consciente. O novo decreto prevê regras mais rígidas no período de 25 de dezembro a 07 de janeiro.

tratamento impotência

De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, lojistas se reúnem nesta manhã e estão na expectativa de uma reunião com o prefeito Antônio Almas.

Silvana Souza, que é uma das organizadoras do movimento, destaca que não acredita que as pessoas façam o isolamento nesse período de festas.

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora
Silvana Souza


O protesto de hoje se concentrou na região da Rua São Sebastião, no Centro, com manifestantes avançando pela Av. Getúlio Vargas.

A Prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A informação é que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jackson Fernandes Moreira, vai se reunir com o prefeito Antônio almas ainda nesta tarde.

Juiz de Fora tem 1.3185 casos confirmados de coronavírus e 470 mortes. Até agora, foram 43.264 casos notificados. A taxa de ocupação de UTI é de 81,76%; e de enfermaria, de 51,49%. Já a ocupação de UTI para o SUS é de 80,4%.

foto e vídeo: Grupo SOS Lojistas

radio ao vivo mais ouvida em jf