Bruno Mars faz bar de Belo Horizonte ‘bombar’ após passagem memorável pelo Brasil

Além de lotar o Estádio Mineirão com um show único, nessa terça-feira (5), Bruno Mars, visitou outros locais antes de realizar a última apresentação da turnê ‘Live in Brazil em Belo Horizonte. Em seu trajeto, o astro do pop experimentou comida mineira, atendeu os fãs, andou de moto, sem capacete, e ainda visitou o bar do Laçador, no bairro Cachoeirinha.

Em entrevista à Itatiaia, o dono do estabelecimento, Ronaldo Teixeira, de 62 anos, contou como o ilustre encontro aconteceu. “Ele [Bruno] passou aqui na rua e o papai do céu fez ele parar. Ele desceu do carro, com o segurança e o tradutor, que pediu uma cerveja. Quando vi ele conversando em inglês, pensei: ‘esse cara não é daqui’”.

Ele explicou que decidiu apresentar a cerveja Brahma que é a mais conhecida no Brasil: “Eu tive a ideia de oferecer essa marca de cerveja e eles beberam”. Após a chegada de Bruno, as pessoas começaram a aparecer no local e ele atendeu, gentilmente, alguns fãs, inclusive os irmãos Gael, de 4 anos, e Kauê, de 3, que estavão trajados com a camisa do Atlético-MG.

Mirelle Souza, mãe dos garotos, contou que foi um momento único. Ela relata à Itatiaia que o cantor foi muito simpático e educado com todos que ali estavam. Além disso, ele se encantou pela “duplinha”.

Ronaldo também relatou que ficou muito feliz de ter recebido o cantor em seu bar, apesar que, de início, ele não o reconheceu. “Na época que ele anunciou o show no Mineirão, a gente [ele e a esposa] ficou doido, porque sempre ouvimos falar que ele é o ‘filho do Michael Jackson’”. Segundo ele, a visita não foi combinada, mas foi um sinal de Deus.

“Somos da música, gostamos de dançar, acompanhamos os músicos. Eu e minha esposa trabalhamos com festas, como garçons, e gostamos muito disso”. Por fim, Ronaldo destacou que o Laçador está recebendo muito mais gente desde a passagem de Bruno Mars. “Só fechei hoje porque tive que resolver algumas coisas por fora, mas amanhã estaremos aberto de novo”, pontuou.

Bruno Mars em Belo Horizonte

Provou comida mineira

Bruninho, como foi carinhosamente apelidado, desembarcou em BH no sábado (2) e logo foi conhecer os bares do Tizé e o Butequim, ambos no bairro Lourdes, na região Centro-Sul. Na ocasião, ele ficou em uma mesa reservada, sem muito contato com o público, e provou feijão tropeiro e o famoso torresmo.

À Itatiaia, Robson Bernardino, também conhecido como Bernardinho, gerente do bar, explicou que o cantor amou petisco, mas também destacou o tradicional tropeiro.

Atendeu os fãs

Na terça-feira (5), horas antes do show, o cantor, natural da ilha do Havaí, nos Estados Unidos, parou o trânsito na Avenida Presidente Antônio Carlos para cumprimentar a galera.

Em vídeo divulgado por um fã, Bruno manda beijo para o público, acena, faz símbolo de paz e amor e depois se despede com um tchau. Em outro ponto da rua, ele ainda acena para os motoristas pelo teto-solar.

Andou de moto

Também antes do show, o cantor foi visto em outro local: andando de moto, sem capacete, no bairro Cachoeirinha, região Nordeste da capital. Ele usava óculos escuro, boné, calça azul, chinelo e uma blusa do Brasil.

Além de andar na garupa, Mars tirou foto com fãs que passavam pelo local.