Bolsonaro votou no início da manhã no Rio de Janeiro e não falou com a imprensa. Haddad votou no fim da manhã.
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, votou por volta das 9 da manhã, em uma escola municipal, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O capitão do exército chegou ao local de votação acompanhado da mulher, Michele. Ele precisou entrar pelos fundos devido a um princípio de tumulto gerado na porta do posto de votação.
O esquema de segurança na zona eleitoral foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato.
Uma hora antes do início da votação, o local passou por uma varredura em busca de bombas ou outros explosivos. Além disso, os eleitores tiveram que passar por revista pelos oficiais das Forças Armadas. Na saída, o candidato até tentou sair pelo portão principal e acenar aos eleitores, mas novamente uma confusão foi iniciada e assim teve que sair pelos fundos com forte escolta policial.
O candidato Fernando Haddad, do PT, votou agora em um colégio na zona sul de são Paulo. Informações direto de São Paulo, com Paula Rangel.