No Campo das Vertentes, foi confirmada uma internação em Piranga.
Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde ainda não informou sobre a situação das mortes suspeitas em Juiz de Fora.
No documento oficial, divulgado nesta tarde de terça-feira, 23, constam apenas as mortes já confirmadas em Mar de Espanha e Goianá, além de uma internação em Juiz de Fora.
Na regional Ponte Nova, foi confirmada uma morte em Barra Longa, uma em Porto Firme e uma em Viçosa. Um paciente de Porto Firme, que está internado em estado estável, também teve o diagnóstico confirmado.
Questionada sobre a falta de informação quanto às quatro mortes de internados em Juiz de Fora, a assessoria da Secretaria de Saúde de Minas informou que os testes demoram cerca de 10 dias para ficarem prontos.
Sobre as mortes na cidade, o que se sabe até o momento é que um paciente é de Juiz de Fora, outro é de Belmiro Braga e outros dois não tiveram as origens informadas. Ainda na Zona da Mata, um morador de Santo Antônio do Aventureiro, que estava internado em Leopoldina, morreu na noite desta segunda.
Boletim epidemiológico divulgado no início da tarde pela Secretaria de Estado de Saúde ainda não informou sobre a situação das mortes suspeitas em Juiz de Fora. O que o documento trouxe de novo para a cidade e região, foi a confirmação de uma morte em Barra Longa, além de duas internações, uma em Juiz de Fora e uma no Campo das Vertentes. Questionada, a assessoria da Secretaria de Saúde de Minas informou que os testes demoram cerca de 10 dias para ficarem prontos.