Bicas tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Minas Gerais tem 1481 casos confirmados de coronavírus. 58 óbitos foram confirmados e 105 seguem em investigação. 75.929 casos são considerados suspeitos.

Em 24 horas, foram incluídas quatro novas mortes no boletim, sendo uma de Juiz de Fora. Uma idosa de 91 anos, com comorbidades. As outras mortes são de uma mulher de 53 anos, de Contagem e sem comorbidades; um idoso de 95, de Belo Vale; e uma mulher de 74 de Uberlândia. Os dois últimos casos apresentavam comorbidades. A Prefeitura de Juiz de Fora já confirmou cinco mortes na cidade com diagnóstico de coronavírus,enquanto o estado ainda fala em três.

Na Zona da Mata e Vertentes, Juiz de Fora aparece com 117 casos, enquanto a Prefeitura fala em 1288. Bicas estréia no boletim, com um caso. Muriaé permanece com sete casos. Barbacena subiu para cinco casos e agora tem os mesmos números de São João Del Rei e Espera Feliz. Ubá permanece com quatro casos. Manhuaçu tem três casos. Cataguases, Goianá e Santos Dumont tem duas confirmações cada. Já as cidades de Além Paraíba, Carangola, Divinésia, Leopoldina, Maripá de Minas, Nazareno, Pirapetinga e São João Nepomuceno permanecem um caso cada, segundo o estado.

Subiu para seis o número de mortes confirmadas na região: três em Juiz de Fora, enquanto Cataguases,Belmiro Braga e Santos Dumont tem um caso cada.